sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gatinho para Adoção :)


Encontrei o filhote noite passada chorando de frio no beco perto da minha casa. Quando o trouxe pra dentro e cobri a caixa com um pano fazendo um pequeno ninho, ele miou mais umas 3 vezes baixo e dormiu. Dormiu a noite inteira sem dar nenhum miado q seja. Fiquei impressionada! Afinal é um filhote, e os filhotes sempre miam durante a noite se estiverem sem a mãe.

   
Isso na cabecinha é só sugerinha grudada. Não tirei ainda porque está super frio e envolveria pano molhado no processo.

   
 Ele é fofo e já está com os olhos bem abertos. Não parece tanto porque ele tinha acabado de acordar e eu n estava conseguindo tirar boas fotos. Ainda não sei se é macho ou fêmea, mas é um filhote de natureza bem calma. Adoraria ficar com este filhote, mas não tenho tempo atualmente pra dedicar a atenção e o cuidado q ele merece. Inclusive sinto muita falta de um companheiro animal, amigo com pelinhos rsrs! É uma experiência maravilhosa! Mas manter um em casa sem tempo pra interagir com ele não é bom. Nem pro dono, nem pro bichinho que também se sente sozinho. Quem quiser adotar essa criaturinha fofa é só me dizer! Ele já tem caixinha :)

.

Nenhum comentário: