terça-feira, 14 de julho de 2009

Ensaio "Grafitti+Tanúria"

.
 

Modelo: Tanúria Rabello (Albus Noir - http://devaneiosaesmo.blogspot.com/), 25/05/09 em frente ao Instituto de Artes da UnB. Espartilho feito por Madame Rouse (http://www.rousecorsets.com/).
Depois de posar pra esta minha grande amiga algumas vezes, tive a oportunidade de fotografá-la. E foi realmente algo muito bom!



A dois anos e meio eu observava a Tanis. Com o tempo me acostumei a seus traços, suas formas, suas cores. A sua presença tão amigável e marcante, que já me é inesquecível.
 

Espero poder fotografá-la novamente. Sempre que possível! Te gosto muito senhorita Albus Noir! 


 Aproveitei a recente "personalização" do Instituto de Artes pra fotografar. Observei a produção desses grafittis de perto. Tive grande vontade de fazer uma pintura nas paredes do IdA também, naquele momento. Mas agora sinto que, de certa forma, com este ensaio eu já registrei meu olhar sobre este lugar que tem feito de mim uma pessoa melhor, mesmo a trancos e barrancos. E isso me faz feliz, me completa. 
Obrigada Tanúria. Você tem participado dessa minha evolução. E um obrigada também ao Fernando Ribeiro (Fernando Ribeiro), que contribuiu muito ao desenvolvimento do meu olhar e paixão para a fotografia ao longo deste 1º semestre de 2009.
.

2 comentários:

Netinho Maia disse...

Muito bom!
Parabéns pelas fotos (e pelo blog tbm).

A. Noir disse...

Obrigadinha, Ervilha, pela convivência e tudo o que vem com ela. ^^

Foi ótimo posar pra vc, assim como têm sido ótimas todas nossas parcerias até agora. Espero que continuemos tão produtivas.

Estou feliz pelas suas evoluções e por poder acompanhá-las.

Aprender junto é mais divertido que aprender sozinha e eu sempre aprendo muito mais. Obrigada por isso. ^^

=*