quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Névoa (Mist) - 2ª parte

.
Então, apresento-lhes Névoa:














.

A modelo é a Kedma Kaene, que já me ajudou algumas vezes posando.
O vestido eu mesma fiz (com a ajuda inestimável da Celina por me emprestar a máquina de costura dela - obrigada! - e os meus dotes não muito desenvolvidos em corte e costura). 
O fuxico é uma pequena parte de um dos trabalhos da Nina Trindades também para a disciplina de Desenho 3 (cursamos juntas). Ela nos permitia pegar um deles, se assim quiséssemos (e como a mensagem dentro do meu também servia para mim eu peguei).
Todas as imagens tem um pouco de realce no contraste. Algumas mais, algumas menos, mas apenas nisso. E a mudança não foi radical porque eu já havia conseguido o contraste alto usando somente uma fonte de luz. 
Nada contra quem faz largas edições em suas fotos. Apenas não foi o caso (e eu ando muito enferrujada em Photoshop para conseguir algo mais generoso somente por lá).

.

Apenas como registro, gostaria de deixar mais uma foto. 
Ela faz parte do ensaio mas não sinto que ela deva ficar junto das outras por já seguir um outro caminho.



.

Bom, este é mais um dos caminhos que eu venho trilhando. 
Espero que seja interessante para mais alguém conhecer isso. Que seja útil, mesmo que como uma idéia do que não fazer.

As assinaturas atrapalham as imagens mas, infelizmente, elas precisam estar por perto para "marcar território".

.

Nenhum comentário: