terça-feira, 29 de janeiro de 2013

My Boys!

Meu sobrinho nasceu dia 11/01/2013 e se chama Ricardo Yuji! \o/
Ele é o irmão mais novo do Matheus e essa logo abaixo é a primeira foto tirada dele com a mãe (minha irmã Paty!) após nascer ^.^
Antes disso ele teve aquelas sonografias modernas em 3D que já são quase foto, mas nessa época ele ainda estava guardado :)
As duas imagens do Yuji foram em SP, eu só brinquei de editá-las pra ser feliz.



E aí temos o próprio Matheus, numa imagem que eu fiz na minha visita bate-e-volta para MG em homenagem à formatura da Nine (Que orgulho, minha prima querida é psicóloga agora!). Eu e ele brincamos até no dia e ele me mostrou aonde as galinhas colocam seus ovos atualmente, pq houveram revoluções diversas na fazenda da minha avó Maria desde a última vez que estive lá. Na foto abaixo ele tnha feito "Um ninho pro ovinho" com as próprias mãos! (O que rendeu uma farpa bem insistente no dedo dele... querida infância! \o/)



E em homenagem aos meu garotos, uma música da Anneke Van Giersbergen que fala justamente sobre esses pequenos que fazem tanta diferença na nossa vida! Ela infelizmente não possui clip, mas encontrei esta versão com letra em inglês/espanhol bastante útil:


Nenhum comentário: