sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

3 por dia, 5 dias.


A Tanúria Rabello pelo Facebook me convidou a participar de um desafio: postar 3 coisas que fiz por dia, durante 5 dias. E eu aceitei, pelo exercício de me abrir e de começar e terminar algo.

Sempre fico relutante em postar desenhos. Apesar de ter uma área aqui para trabalhos meus, sempre levo dois/três anos - ou até mais - para postar meus desenhos. Mas com a proposta dela decidi trazer coisas bem recentes (pros meus padrões rsrs).


.... DIA 1....


Os dois primeiros fiz em outubro do ano passado. Fiquei inspirada pelo compartilhamento da Caroline Jamhour em relação ao Inktober e decidi participar tb. Mas sem postar nenhum deles, e sim pelo prazer de me reconectar com o desenho, o nanquim e de quebra fazer umas experimentações com aquarela.



A sereia fiz com lápis aquarelável uns três meses antes.


...............

Bom, por hj é isso.
 (e o coração batendo tu-tum-tu-tum-tu-tum-tu-tum numa velocidade meio estranha rs).

.........

Nenhum comentário: