terça-feira, 29 de março de 2022

Terezinha Silva 16/09/1949 - 18/03/2022 ⭐ 72 anos

 Escrito em 19/03/2022


⭐ Terezinha Silva 16/09/1949 - 18/03/2022 ⭐ 72 anos


Eu nunca pensei que a próxima coisa que eu colocaria nas redes sociais seria isso, mas é.


Ontem as 7h da manhã minha mãe faleceu pegando a todos de surpresa.


E se vc foi uma das inúmeras pessoas que a generosidade e o acolhimento incrível dela tocou, eu quero que você saiba da partida dela.


Ela não tá mais aqui, cara, acredita? Tem hora que eu acredito, tem hora que não. Eu nem sei...


Essa foi a última foto que tiramos juntas presencialmente, 8 dias atrás.


E é esse sorriso iluminado, dessa mulher foda, apaixonada pela família, que eu quero marcar na minha mente.


Eu achei que 2021 tinha sido difícil, mas 2022 ainda tá em março e já foram dois golpes muito difíceis de levar. 


Te amo mãe. Obrigada por tanto, sempre. Eu prometo que vou viver uma vida feliz e realizada em homenagem a todo o seu esforço, dedicação e apoio. Prometo que minhas filhas vão saber o quanto a vovó Terezinha as amava.


Bom passeio na praia com a vovó, meu amor. Vocês são maravilhosas e merecem toda a felicidade do mundo.


Te amo.

.


Nenhum comentário: