terça-feira, 1 de agosto de 2023

Agnes Nunes

 

AGNES - Terezinha (Prod. Serour , Neobeats) I Visualizer

Conheci Agnes pelo Spotify. Uma música dela foi sugerida automaticamente após outras coisas que eu estava ouvindo, fiquei encantada com a voz e decidi ouvir mais coisas.

E foi assim que conheci "Terezinha".

Sempre que ouço essa música eu choro. Felizmente hoje em dia a saudade da minha mãe já tem uma forma mais amigável, acompanhada de um coração quentinho, mas sigo sempre me emocionando bastante.

Eu entendo várias problemáticas que existem em deixar ativada a opção de ouvir as músicas sugeridas, mas é por pérolas como essas que eu não desativo. 


Inhotim em Cena 2021: Agnes Nunes na Galeria Rivane Neuenschwander

E aqui vejam Agnes em apresentação ao vivo com o musicista Ramon Calixto em Inhotim.

Essa apresentação é maravilhosa de tantas formas! A voz e o violão lindos, a visão sublime de Agnes neste azul, as projeções na galeria... 

Me toca muito e eu fico extremanente feliz com a oportunidade de experienciar a existência e o trabalho dessas pessoas.

.


Nenhum comentário: