quinta-feira, 24 de abril de 2008

Olhos Felinos de Veneza


Uma ilustração de Victoria Francès que eu tive o prazer de conhecer hoje. Não sei qual é, de fato, o título desse trabalho, mas de qualquer forma o considerei apaixonante.
 Cada vez me torno mais fã do talento dessa garota tão jovem e de tanto potencial :) http://www.victoriafrances.es/web.html
Para quem se interessar esse é o site oficial dela. Logo acima, para complementar, uma imagem de Angel Wings que a algum tempo vinha sendo procurada na comunidade "Victoria Francés [Oficial]" no orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19806350).

Até a próxima ;) ...

sexta-feira, 11 de abril de 2008

schatten

ok........... acho q não tem nada a ver postar isso, mas eu achei realmente linda essa capa de revista (acho q é realmente uma revista..........). o estilo, a roupa da modelo, a maquiagem, a distribuição das palavras e a moldura, tudo muito harmonioso. nhammmmm gostei pacas!! não adianta, faz parte de mim. posso estar feliz o quanto for q esse estilo sombrio (diga-se de passagem) continua me apaixonado. por isso eu não concordo com generalisarem dizendo q é pra pessoas tristes e depressivas. fico muito mais feliz ouvindo tristania, after forever, nightwish, epica, etc. etc. do q ouvindo música sertaneja ou funk........... nada contra quem gosta, mas pra mim não rola de fato. isso me lembra tb minha paixão por luis royo e victoria francès. quem tiver oporunidade de colocar os nomes no google pode ter uma ótima noção do q eu estou falando. eu aconselho!!

Começando minha caminhada pelo cultivo de seres realmente humanos

HAAAAA!!!!! Tenho uma notícia legal: hj pela primeira vez na minha vida eu posso dizer q estou cansada mas satisfeita após um dia de trabalho.  
Não q eu nunca tenha feito nada de produtivo, mas é a primeira vez em um "trabalho remunerado". Não um voluntário, pq esse eu já exerso a uns quatro ou cinco anos. 
Foi tão bom chegar em casa no fim do dia e receber os parabéns da minha mãe com os olhinhos verdes dela brilhando, toda orgulhosa pq a pestinha dela trabalhou pela primeira vez e foi tudo direitinho.  
Isso sem contar os desejos de boa sorte pelo DD, minha (almocei na casa dela, nham nham nham comida de ..................) e meu pai. Esse último inclusive tem me ajudado de uma forma mto especial atualmente. Não q a ajuda dos outros não me seja importante, só pq eu sentia falta dessa ajuda do meu pai, de estar perto. Está sendo tudo mto bom. 
Sou professorinha agora!! rsrsrsrs Nada mais gratificante q um trocinho de 3 anos de idade, na hora da saída, mesmo sendo o primeiro dia de aula, virar pra gente e falar "EU TE AMO"!!! Me impressionei profundamente com esse fato. Vocês conseguem notar a pureza q uma criança tem ao dizer algo assim?? O q me deu mais orgulho foi sentir q eu consegui tocar o coração dela de alguma forma boa. 
Me sinto já realizada. 
Espero honrar cada vez mais a presença de cada uma dessas pessoinhas miúdas com quem passarei a conviver mais. ;) ........................... FELIZ ............................ ;)

 

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quase sem querer.............

Tenho andado dis...traído Impaciente e inde...ciso E ainda estou confuso Só que agora é diferente Estou tão tranquilo E tão contente Quantas chances Desper...di...cei Quando o que eu mais queria Era provar pra todo o mundo Que eu não precisava Provar nada p'ra ninguém Me fiz em mil pedaços P'ra você juntar E queria sempre achar Explicação p'ro que eu sentia Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir p'ra si mesmo É sempre a pior mentira Mas não sou mais Tão crian...ça a ponto de saber tudo Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você Tão correto e tão bonito O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas? Me disseram que vo...cê Estava chorando E foi então que percebi Como lhe quero tanto Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero o mesmo que você. ("Quase sem querer" - Renato Russo, Dado Villa Lobos e Negrete)
Felizmente para a minha vida, neste momento acabei de ler o livro "O Cavaleiro Preso na Armadura" (Robert Fisher). Ele me fez perceber novamente q eu não preciso ter tanto medo. Do futuro, das coisas, da falha. Q eu não preciso provar nada a ninguém, e q para eu amar aos outros, preciso me amar primeiro. Sem cobranças excessivas. Viver, eu preciso viver e não simplesmente executar as coisas e me encher de tarefas intermináveis pra suprir o enorme vazio por não estar seguindo e dando um mínimo de atenção para os meus sentimentos. Por mais q eu tenha chorado e tenha lido a última página do livro 25 vezes mais ou menos, me sinto feliz. Bem melhor do q eu tenho me sentido nos últimos quatro dias. Com um desejo estranho d presenciar o desconhecido. Quase sem querer, como diz a música, eu estou me reconhecendo nesse momento. Chega de rascunhos meticulosos, chega de perfeccionismo tão exagerado........ por q não dar espaço para o imprevisto?? E perceber q ele pode gerar algo mto mais interessante?? É tão bom não sentir medo. É realmente tão bom, e algo tão novo pra mim, q tenho vontade de chorar novamente. Só q, dessa vez, com um sorriso tranquilo no rosto!!
Me sinto grata por me sentir realmente viva novamente.
"Quase morri pelas lágrimas q deixei de chorar." "Ele sorriu através das lágrimas, sem perceber q uma nova e radiante luz emanava dele - uma luz muito mais brilhante e bonita do que sua armadura com o melhor dos polimentos: borbulhante como um riacho, brilhante como a lua, deslumbrante como o sol. Pois, de fato, o cavaleiro era o riacho. Ele era a lua. Ele era o sol. Ele podia ser todas as coisas de uma vez agora, e muito mais, porque ele era um com o universo. Ele era amor.
O começo."
(trechos de "O Cavaleiro preso na armadura" - Robert Fisher)