sexta-feira, 11 de abril de 2008

Começando minha caminhada pelo cultivo de seres realmente humanos

HAAAAA!!!!! Tenho uma notícia legal: hj pela primeira vez na minha vida eu posso dizer q estou cansada mas satisfeita após um dia de trabalho.  
Não q eu nunca tenha feito nada de produtivo, mas é a primeira vez em um "trabalho remunerado". Não um voluntário, pq esse eu já exerso a uns quatro ou cinco anos. 
Foi tão bom chegar em casa no fim do dia e receber os parabéns da minha mãe com os olhinhos verdes dela brilhando, toda orgulhosa pq a pestinha dela trabalhou pela primeira vez e foi tudo direitinho.  
Isso sem contar os desejos de boa sorte pelo DD, minha (almocei na casa dela, nham nham nham comida de ..................) e meu pai. Esse último inclusive tem me ajudado de uma forma mto especial atualmente. Não q a ajuda dos outros não me seja importante, só pq eu sentia falta dessa ajuda do meu pai, de estar perto. Está sendo tudo mto bom. 
Sou professorinha agora!! rsrsrsrs Nada mais gratificante q um trocinho de 3 anos de idade, na hora da saída, mesmo sendo o primeiro dia de aula, virar pra gente e falar "EU TE AMO"!!! Me impressionei profundamente com esse fato. Vocês conseguem notar a pureza q uma criança tem ao dizer algo assim?? O q me deu mais orgulho foi sentir q eu consegui tocar o coração dela de alguma forma boa. 
Me sinto já realizada. 
Espero honrar cada vez mais a presença de cada uma dessas pessoinhas miúdas com quem passarei a conviver mais. ;) ........................... FELIZ ............................ ;)

 

Nenhum comentário: