quarta-feira, 9 de março de 2011

J. Scott Campbell


   *    *    *
     Fairytale Fantasies   
* *

The Wizard of Oz 2010 - Eu quero um quebra-cabeça dessa imagem e outro do Alice 2010!
.

Quem me conhece melhor sabe que eu tenho um apreço muito grande pelos contos de fadas e pela Dysney, em especial.
Agora tive a oportunidade de conhecer um ilustrador que fez os meus olhinhos se encherem com o seu trabalho Fairytale Fantasies: J. Scott Campbell!
Ele manda muito bem no estilo HQ e tornou os contos visualmente ainda mais interessantes:

Site oficial: J. Scott Campbell

.

Beauty and the Beast 2010
Beauty and the Beast 2011
   
  

Alice in Wonderland 2010
Alice in Wonderland 2011

Goldilocks and the 3 Bears 2010
 
Tinkerbell and Captain Hook 2010
 
Little Miss Muffet 2010
 
The Little Mermaid 2010 - Brinca menino! O príncipe Erik que se cuide! :P

 *
E aqui duas imagens que não são referentes aos contos de fada, mas são ótimas!

Dejah Thoris 1
Red Sonja
   

Nenhum comentário: