quarta-feira, 25 de abril de 2012

21 de Maio de 2012

Percebo que sou alguém meio frenética por mudanças.
Não que eu não goste de padrões e estes não me façam sentir mais segura. Apenas olho pras coisas e as vejo diferentes. Dai, mudo.
Este espaço é uma grande prova disso! Mesmo eu normalmente não falando sobre o assunto aqui.
O fato é: gostava da idéia do layout mas não do resultado final muito poluído e grosseiro aos olhos. Vou "ruminando" a sensação que me causa até tomar uma atitude instintiva sobre o assunto.

Bem, a 1ª versão oficial do layout que carinhosamente denomino "Pardal" (pela minha gravura usada no título  do blog - feita a partir de um pardal que posou pra mim voluntariamente \o/), é essa:





Penso sobre a possibilidade de me desvencilhar do fundo preto/grafite das postagens, mas ainda não consigo lidar com essa escolha então, mesmo na nova versão mais delicada, lá está ele:





Pena que eu não registrei o modelo anterior que eu usava, mas vou tentar recria-lo em outro momento para fazer registros.
Bom, as mudanças estão sempre acontecendo nos detalhes. Mas é assim mesmo, né?
Felizmente o Blogspot tantas possibilidades de edição - das bordas ao plano de fundo, passando pelas fontes e cores de tudo! 

*



Nenhum comentário: