terça-feira, 26 de maio de 2009

Jake: o gatinho que ganhou uma nova família!

No final das contas descobri! Este fofo gatinho pelo qual eu vinha me empenhando é um macho! Por isso lhe dei o nome Jake. Uma singela referencia a Jacob Black, personagem da saga Crepúsculo. 

Na verdade nem é pelo próprio Jacob que eu escolhi esse nome, mas pela forma como a Bella se sentia em relação a ele quando estava transformado (quem não sabe do que eu estou falando, eu sugiro que leia os livros da série de Stephenie Meyer, são ótimos!!). Ao carinho e aconchego que ela sentia em meio a pelagem e ao corpo quentinho do Jake dela. Eu senti esse carinho e me dispus a aconchegar esse "meu Jake" de corpo quentinho enquanto pudesse. 

De qualquer maneira, as boas notícias são que este filhote que já ganhou meu coração tem uma família que pode cuidar melhor dele agora!! Em comemoração a isso, fiz fotos e uma filmagem dele com a família nova. Mas antes disso fiz mais dois vídeos dele na minha casa. :D



Este é o Jake com uma das novas mães dele: Queren! Ele estava esperando ela aproximar o rosto novamente pra ele a abraçar assim: Este é um vídeo do 2º dia dele na minha casa, ainda cansado e fraquinho porque eu não estava conseguindo dar comida pra ele, afinal não tinha nenhuma seringa até o momento.

http://www.youtube.com/watch?v=1Ea6ussWDUM&feature=channel
Este é um dele passeando depois de comer pela 1ª vez desde que o encontrei! Ele estava bem mais animado depois de matar a fome: http://www.youtube.com/watch?v=sLHr9Xq6hXk&feature=channel
E este é dele mamando já com a ajuda da nova família! http://www.youtube.com/watch?v=nudvOMn9sNw&feature=channel

Fiquei extremamente feliz por ter conseguido uma nova família para este pequeno que tocou meu coração. Meu Jake felpudinho, loiro e de olhos profundamente azuis! Agradecimento especial a Célia por permitir que ele fique com as meninas.
.

Um comentário: