sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ensaio para o Ateliê Madame Rouse Corsets

Bom, a vida continua.
E precisa seguir em frente.
A dona Luzia com certeza ia querer que não ficássemos tristes e que não desistíssemos. E pode deixar vovó, nós vamos seguir em frente e ser muito felizes.

Por isso, para seguir em frente, eu venho compartilhar de um projeto que eu fiquei extremamente feliz de participar: a mudança do site do Ateliê Madame Rouse Corsets.

Melhor do que falar coisas nesse momento acho que é mostra-las:


Por falar nisso, achei este cartaz lindo!

É a primeira vez que eu fiz um trabalho como modelo de características mais profissionais.
Tenho muito a aprender, eu sei ^.^ mas foi extremamente interessante apesar de minha falta de costume.

Apostamos em uma maquiagem e cabelos mais discretos para que não chamassem mais atenção que os espartilhos. E acessórios que ambientassem cada look em um ar mais langerie burlesca, que é algo que nos agrada bastante.
____

Conheço a Janaína a algum tempo, desde quando fiz com ela meu 1° espartilho, e tivemos oportunidade de iniciar nossa amizade.


Meu primeiro modelo foi este:

. .
Na ocasião desta foto com fitas lilás curtas porque eu tinha trocado. ^.~
____

Bem, eventualmente vou postar novas fotos do ensaio para que possam conhecer (as minhas prediletas, certamente).

Gostaria de agradecer muito à Janaína pela proposta, ao Erasmo pela disposição de me fotografar um dia inteiro e à Taíse e Samantha pelo acompanhamento, ajuda e incentivo no processo. 


Gosto muito de espartilhos e sempre sonhei em ter um. Os modelos utilizados nesse ensaio são todos lindos e eu fiquei muito feliz por poder usar cada um deles. No dia em que eu cheguei para prova-los quase sai fora de mim ao ver uma cama de casal inteira forrada de modelos que me serviam e que eu iria usar! rsrs


Espero sinceramente ter outras oportunidades em trabalhar como modelo fotográfica, é um trabalho do qual eu gosto bastante, assim como a fase de preparação dos ensaios, escolha de looks e composições.

Para ver mais fotos visitem o site oficial e o perfil no orkut da marca.
_____

Dados do ensaio:


- Modelo e maquiagem, cartola preta e arranjo vertical com penas: eu (Emília Carolina/Tarnélia Triptus)
- Espartilhos, saias, shortinhos, calcinhas de fru-fru: Janaína Mendonça (site oficial Madame Rouse Corsets, perfil orkut, comunidade, blog)
- Fotografia e vídeo: Erasmo Salomão (email, orkut, flicker, multiply, blog)
- Cabelo: Samantha Teles (orkut)
- Apoio: Taíse Salomão

Obs: Em outra oportunidade vou fazer um post mostrando o arranjo e a cartola que eu fiz e suas versões. ^.~
.

Modelo overbust em algodão 100% com detalhe em passa-fita - referência CorsOver001.

 O modelo que eu desenhei é  underbust em gabardine com amarração frontal, rebites e lacinho - referência CorsUnder004 e pode, assim como todos os outros da coleção 2011, ser comprado aqui.
.

Obs. 2: Todas as imagens ficam maiores se clicadas.

Até mais! 
 . 

Nenhum comentário: