sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Passarela rubra

.

.


Este look eu montei para participar de uma promoção da Passarela Calçados e foi a 1ª vez que eu usei fundo e frescurinha e realmente gostei do resultado.

Essas brincadeiras de montar looks tem sido muito úteis para aperfeiçoar minhas noções de composição porque eu sempre tive dificuldades em colocar fundo em tudo que eu faço (99% dos meus desenhos não os têm).  

E têm sido interessante participar de concursos pq neles eu tenho obrigação de lidar com um léxico específico, obedecer a um tema que não necessariamente eu me proporia a trabalhar por conta própria, e isso tb abre mais a capacidade de raciocínio imagético que ainda me falta.

A fotografia já vinha me ajudando bastante nisso, mas nela é bem mais simples pq os objetos já têm seu lugar no mundo, você só precisa decidir "de que maneira vai olhar para eles".

Bom, é isso!
.

Nenhum comentário: