sexta-feira, 17 de junho de 2011

Beet Cake

.




"Song: Babe by Evenings

There is something beautiful about the baking process. The way flour feels in your hands or the sound of eggs cracking on the edge of a bowl. Baking is a gathering of interesting materials, a mixed medium art piece of sorts, that ends in a cake instead of a canvas"
.

Eu adoro cozinhar, e ao ver esse vídeo fiquei emocionda por uma representação tão bonita de algo que tanto me agrada.

A produção é de um coletivo chamado TIGER IN A JAR e a frase de apresentação deles no Vimeo é adorável:

tigerinajar.blogspot.com
We love making videos that 
document anything and everything. 
Let us make one for you!
tigerinajar.com

Daí, acho que não preciso dizer mais nada. :)
Apenas visitem o site e conheçam um pouco mais desse ótimo trabalho.

Página inicial do site.

 *

Tenho me impressionado cada vez mais com os tipos de conteúdo que encontro no Vimeo
Ele tem basicamente a mesma estrutura que o YouTube mas as produções postadas lá são muito mais sérias e com aspecto profissional.
Tem alguns vídeos postados lá que eu vou comartilhar aqui ao longo do tempo.
.

Nenhum comentário: