sábado, 20 de agosto de 2011

Michelle Phan Make up


Não é de hoje que falo sobre minha paixão à maquiagem.  
Não sou a melhor do mundo nisso mas me divirto bastante e adoro ver boas idéias em prática.
Nesse sentido o YouTube foi um facilitador e tanto! Lá encontramos garotas e garotos de todo o mundo que adoram make up e adoram compartilhar suas práticas e experiências.
As edições dos vídeos as vezes são mais caprichadas, as vezes menos. Mas é sempre possível encontrar criações incríveis!
Hoje trouxe uma das minha preferidas para mostrar a quem nunca viu: Michelle Phan! \o/

Ela tem tutoriais sobre todo tipo de maquiagem, com edição bem trabalhada - incluindo dublagem posterior e legendas dos produtos e dicas durante o vídeo. 
Apesar da cara de biscoito ("criança" - para quem não conhece minha utilização da expressão), ela é professora de maquiagem e  trabalha extremamentre bem.
Possui um site oficial aonde oferece também dicas de estilo e outras coisinhas.

Coloquei aqui 3 dos meu videos favoritos dela e acho que serão boas experiências pra quem quiser assitir. Todos são em inglês,mas a pronúncia dela é bastante clara e consideravelmente pausada - além das legendinhas pra facilitar a vida:
.

Look Mulher Gato
.

  Looks de Princesas Disney - esperem para ver o resultado final, vale a pena! ♥
.

Look Fada da Floresta - incrível o resultado final e a escolha de materiais!
.

Para conhecer muitos outros trabalhos dela, visitem o canal no YouTube
Um detalhe extra pra quem quiser conhecer mais: ela faz looks inspirados em personagens de anime e mangá também, além de makes sutis para o dia-a-dia.

Vou fazer posts sobre algumas brasileiras que também mandam super bem em maquiagem, mas quis começar com a Michelle simplesmente pela minha paixão por estes 3 vídeos. ^.~
.

Nenhum comentário: