terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para não dizer que abandonei o design grafico - Neghu!

.


.


.

Eu andava parada na minha produção gráfica até que recebi a proposta de fazer este release para o músico Alderino Alves (Neghu, como costumamos chama-lo).
Foi uma boa experiência para tirar as teias de aranha do meu CorelDraw e me divertir um pouco.
Ele ficou feliz com o resultado e eu também - apesar da minha plena consciência de que ainda tenho muito a aprender. :)

Para quem quiser conhecer um pouco mais do animado trabalho musical dele (eu gosto bastante!), visitem o MySpace e ouçam.

As fotografias (que eu achei super boas e com cara de encarte de cd realmente), foram tiradas pelo Wellison Peter. Se alguém também quiser entrar em contato com ele pode fazer isso por email

E já que estou fazendo propagandas: quem quiser meus serviços em design gráfico (ou fotografia, ou etc!) é só mandar um email com a proposta! XD
.

Nenhum comentário: