quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Patterns no Colourlovers.com

Lembram do Colourlovers.com? Decidi trazer algumas das coisas que eu fiz por lá para mostrar. Até agora não criei nenhum template, mas já colori vários (o que lá corresponde a criar patterns).
Nesse post vou mostrar os patterns que eu criei e mais gostei. Existem estilos quase infinitos de padrões para colorir mas eu tenho uma preferência pelos mais românticos e que não sejam tão poluídos visualmente.

Se quiserem conhecer todas as coisas que eu já fiz ou favoritei no site, podem visitar meu perfil

Série Ornate:

         

Alguns visualmente mais complexos:

    

      


Alguns visualmente mais clean:  

    

Série Making Cothes:

     

Fofinhos sobre culinária:

     

Lúdicos:

  

     


A título de informação:
Quando se está criando patterns ou palettes (cartelas de cores como as que eu já postei aqui), se você escolhe uma cor que nunca foi usada no editor, você está criando uma nova cor e deve nomeá-la. Quando mais alguém depois a escolher, vai aparecer referência à sua criação. Já criei algumas das quais gostei bastante, mas deixo para mostra-las em outro post. :)

3 comentários:

Luks Vieira disse...

Adorei a novidade, pois não conhecia esta ferramenta... parabéns pelo post!!!
Att.,
Luks

Unknown disse...

Uau! Estou apaixonada pelas suas criações"

Tarnélia Triptus disse...

Obrigada Cássia, fico feliz que esteja gostando :D Se você entrar no Colourlovers.com vai ver muitas coisas apaixonantes e poderá criar as suas também!

Luks, também gostei muito da ferramenta e por isso quis compartilhar. Desculpe o fato de nunca ter visto suas palavras!Quando você as postou eu ainda não tinha ativada a notificação de comentários (e acreditava que as pessoas não comentariam mesmo - então não voltava aos posts para verificar. Momento baixa estima feelings rs)