quinta-feira, 6 de outubro de 2011

xXmakeupisFUNXx


Olá! Nas minha navegâncias internéticas descobri uma outra moça com habilidade e estilo bastante interessante para maquiagem que me deu novamente muita vontade de mostrar aqui. No canal dela  (xXmakeupisFUNXx ), existe essa descrição: 

"Makeup Is Not To Make Us Look More Beautiful, It's To Enhance The Beauty That Already Exists Within Us"  - Yesenia 

Algo como "A maquiagem não é para nos fazer parecer mais bonitas, é para realçar a beleza que já existe dentro de nós". Eu concordo bastante com isso! E com a idéia de que não só de tendências de moda vivem as criaturas humanas. O ideal para mim e para ela é ser você e usar o que você realmente gosta em qualquer tempo. 

Eu tenho duas irmãs, e nós inventamos algumas definições: a Patrícia é a Irmã Clássica (muito elegante, rainha dos lápis marrons para os olhos que parecem já fazer parte do corpo dela); a Taíse é a Irmã Despojada (aquela que tem sempre um par de botas e bermuda jeans pronto para fugir para uma trilha com o maridão e que consegue fazer sombra vermelha ser super usável para o trabalho no escritório); e eu sou a Irmã Drag Queen (que tem o maior kit de maquiagens da família - com gliteres, cílios postiços e todas as firulas do gênero - e que quando se empolga sai feliz e contente por ai com maquiagens desenhadas). O fato é, somos felizes como somos e sempre trocamos idéias. Assumimos nossos gostos sem deixar de testar possibilidades, e cada uma dessas coisas nos faz marcantes.  

Mas agora, vamos às maquiagens! 


Gold Glitter & Purple Cut Crease Makeup Tutorial

Queen Of Darkness 

Valentine's Day Inspired


Como a irmã das maquiagens + over que sou, pretendo só postar aqui makes que eu ache incríveis e que nunca vi outras pessoas fazendo. Como aquelas coisas que definem o estilo de uma pessoa. Mas lembrem-se que essas meninas também fazem looks usáveis no dia-a-dia e que se vocês pararem para visitar os canais vocês vão poder encontrar isso e muito mais. 
.

Nenhum comentário: