terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sing For Me - Christina Aguilera




Sometimes when I’m sitting on my bed
Às vezes, enquanto estou em minha cama
Feeling so so lonely, wishing someone hold me
Me sentindo tão sozinha, precisando de um abraço
All I have is three little notes playing in my head
Tudo o que eu tenho são três notas tocando na minha cabeça

Outside, I can cover all the scars
Por fora, eu consigo esconder todas as cicatrizes
Inside, lie the words just pleading to be heard ’cause
Por dentro, tenho palavras implorando para serem ouvidas
All I have is three million melodies to kill the hurt
Porque tudo o que eu tenho são três milhões de melodias para matar a dor

And now I’m ready, now I’m gonna sing them all out
E agora eu estou pronta, vou cantar todas elas
Sing them out just to myself
Cantar só para mim
I don’t even care what the world thinks ’bout how I sound
Sem me importar com o que o mundo pensa sobre mim

‘Cause when I open my mouth
Porque quando eu abro minha boca
My whole heart comes out
Todo o meu coração é exposto
Every tear I wanna cry is satisfied
Satisfaço todas as lágrimas que eu quero chorar
I’m singing ’till I’m winning, Imma sing all night
Vou cantar até enquanto estiver vencencendo, cantarei a noite inteira
‘Cause when I open my mouth
Porque quando eu abro minha boca
There’s no place to hide
Não tem onde se esconder
Everything that I’ve been feeling runs wild and free
Tudo o que eu sinto pode correr selvagem em liberdade
I’m singing ’cause I’m winning, Imma sing for me
Vou cantar porque estou vencendo, vou cantar só por mim

I stand and believe in who I am
Eu acredito em quem eu sou
Take shots at my heart, but who am I to give up
Me machuco às vezes, mas quem sou eu para desistir
Everybody needs a melody to set their souls free
Todos nós precisamos de uma melodia para libertar nossas almas

My stage is the greatest in the world
Meu palco é o maior palco do mundo
Give back to the ones who struggle with me, stay true
É dar de volta para aqueles que sofrem comigo, sempre fortes
Reminding me to see my only chosen destiny
Me lembrando de ver meu único destino escolhido

And now I’m ready, now I’m gonna sing it out loud
E agora eu estou pronta, vou cantar em voz alta
Sing it out just for myself
Cantar só para mim
I don’t even care what the world thinks about how I sound
Sem me importar com o que o mundo pensa sobre mim

‘Cause when I open my mouth
Porque quando eu abro minha boca
There’s no place to hide
Não tem onde se esconder
Everything that I’ve been feeling runs wild and free
Tudo o que eu sinto pode correr selvagem em liberdade
I’m singing ’cause I’m winning, Imma sing for me
Vou cantar porque estou vencendo, vou cantar só por mim

Sing for me, sing for me (ooh oh)
Cantar por mim, cantar por mim
Sing for myself, sing what I believe, yeah
Cantar para mim, cantar no que eu acredito
Let my hard heart come out
Deixar meu coração duro sair
Right here, right now, let the rain come down
Aqui e agora, sentir a chuva cair
Sing for me, sing for me (oohoh)
Cantar por mim, cantar por mim
Sing for myself, sing what I believe
Cantar para mim, cantar no que eu acredito
Let my hard heart come out
Deixar meu coração duro sair
Right here, right now, make my own, my very own… sound
Aqui e agora, farei meu próprio som

‘Cause when I open my mouth
Porque quando eu abro minha boca
There’s no place to hide
Não tem onde se esconder
Everything that I’ve been feeling runs wild and free
Tudo o que eu sinto pode correr selvagem em liberdade
I’m singing ’cause I’m winning, Imma sing for me
Vou cantar porque estou vencendo, vou cantar só por mim

Naih… naooh, ohoho yea…
Ooh yeah, ooh ohh yeah, ooh ooh yeah, hey…
Naooh
______________________________________________________________________

Uma nova época se inciou. É hora de respirar fundo e seguir em frente. Em direção aos sonhos que haviam sido deixados de lado por opção própria e me reconstruir como indivíduo significativo, com propósito e realizações.

Sempre consegui sentir toda a emoção da Christina Aguilera ao cantar. É uma das minhas características preferidas no trabalho dela. Essa música é especialmente importante para mim por se comunicar tão diretamente com meus sentimentos atuais. Minha preferida do último CD chamado LOTUS.

O canto é algo libertador para mim desde a infância. Tenho amadoramente exercitado bastante nesses tempos demudança. Pois me faz bem. E como cantou a Christina 
"Quando eu abro minha boca
Todo o meu coração é exposto
Satisfaço todas as lágrimas que eu quero chorar
Não tem onde se esconder
Tudo o que eu sinto pode correr selvagem em liberdade"
.

Fonte do vídeo: DesnudateXtina 
Fonte da letra/tradução: Terra Letras (com algumas pequenas adaptações minhas na tradução)
.

Nenhum comentário: