terça-feira, 20 de agosto de 2013

Presentes! 1

Ao longo do tempo recebi e dei desenhos de presente. Dos que ganhei alguns foram trabalhos om temas diversos, alguns deles retratos fofos. Hoje decidi compartilhar um pouco dessa demonstração de carinho que me agrada tanto e  mostrar três caricaturinhas em estilos diferentes que ganhei! 

A primeira delas é a minha versão maçã com espartilho que a Tanúria (Albus Noir - Deviant'Art) fez enquanto ainda estávamos juntas no curso de Artes Plásticas da UnB. Nessa época eu usava o cabelo enorme (já ruivo) e meu espartilho de laços e rebites com frequência, então ela decidiu fofamente me registrar om eles:


Bem mais recentemente trabalhei com um cara muito gente fina chamado Thiago Augusto e ele fez estes outros dois retratos: um em caneta esferográfica e outro no Paint. O primeiro é uma imagem da volta para casa com minha bolsa de um lado e a marmita do outro. Com direito a carinha cansada no fim do expediente e tudo! rs


O outro foi um registro de quando outro colega de trabalho nosso foi me chamar num momento de alta concentração e eu levei um susto de quase cair da cadeira! Sou alguém que naturalmente faz muitas caras e bocas, ele sorriu tanto do meu super susto que fez esse:


Infelizmente não tenho como compartilhar nenhum site/contato do Thiago no momento. Quando eu descobrir atualizo aqui!

*
Vou ver se depois consigo escanear direitinho alguns dos trabalhos com temas diversos que ganhei. Sempre fico muito feliz com esse tipo de presente e acho que as pessoas merecem ter suas belezuras divulgadas. :D

Muitíssimo obrigada a todos que já me deram presentinhos, sou super feliz com eles!





Nenhum comentário: