sábado, 21 de julho de 2012

Print 2º Prêmio Foto Arte Brasília


Seguindo a minha sequência de registros dos trabalhos que já fiz por ai, decidi colocar aqui também o print da página de votação do Júri Popular do qual eu participei em 2009 no Prêmio Foto Arte Brasília. 

A foto em destaque é a minha. Se chama "Luz" e é um retrato da cozinha da minha avó Maria na fazenda. É engraçado porque eu não pensava tanto em colocar essa foto para participar mas o meu querido professor de fotografia Fernando Ribeiro disse "Manda essa também! Ela só precisa de um ajuste de brilho/contraste, o enquadramento está interessante. Tem potencial." Eu fiz uma careta leve sem acreditar muito na potencialidade dela mas aceitei o conselho e fiz. No fim, foi a única selecionada das que eu enviei! 

Professor Fernando sabe o que diz! rsrsrs

Na época foi feito o catálogo da exposição e minha fotografia se encontra nele. Então tirei algumas fotos do catálogo também para mostrar. Como é difícil tirar fotos decentes dele, fiz apenas algumas da capa e da página da minha foto, mas quando tiver mais paciência faço um registro melhor :)
Clica ali abaixo para ver mais fotos.









Nenhum comentário: