quinta-feira, 12 de julho de 2012

Softail Deluxe - Harley-Davidson


Eu não me imaginava chegando aqui no blog para colocar fotos de veículos em geral. Mas essa moto é tão maravilhinda pessoalmente que eu não aguentei! Tietei cabulosamente no meio da rua e fotografei até minha vergonha dizer chega. 

Ela é maravilhosa, com um acabamento super cuidadoso e bem feito. Gamei!

Quem quiser conhecer melhor - inclusive as questões técnicas sobre as quais eu definitivamente não sou a melhor pessoa para falar - visite o site e, para os moradores do DF, me sinto afortunada em dizer que agora temos loja da Harley no SIA! Bora lá povo, ficar babando junto comigo enquanto não posso efetivamente ter uma belezura dessas para chamar de minha. *-*

Mas chega de falatório! Vamos para as imagens. E como são muitas, clica ali abaixo para ver o post completo ^.~ 












Nenhum comentário: