domingo, 22 de julho de 2012

Sandara no Deviant'Art

É simplesmente tão gratificante perambular pelo Deviant'Art!
Sempre que eu peregrino por lá encontro coisas que me fazem sentir renovada artisticamente sob algum aspecto. Desta vez foi nas ilustrações *-*

Conheci a Sandara, responsável pelos super trabalhos ai abaixo.
Ela é uma professora, ilustradora e mãe de Singapura que transita entre temas fantásticos enquanto toda sua capacidade técnica se desdobra em realismo, mangá, alguns momentos mais gráficos outros mais pictóricos e cheios de veladuras... Com o que mais a criatividade dela quiser :)
E tudo isso na ferramenta que é a preferida dela: o tão temido - por mim pelo menos! rs - Photoshop

Ela usa o Deviant'Art como blog e portfólio enquanto este é o site dela http://www.sandara.net/

Me contive para não pegar tudo de incrível que tem na galeria do D'A dela, mas como é grande e cheia de maravilhas, mesmo me contendo o post ficou enoooorme outra vez. Mas, honestamente, vale muito a olhada com calma em cada trabalho! Então venham comigo nessa jornada os que gostam de ilustração e fantasia porque não haverá arrependimento /o/ E quem gostar visite a galeria dela porque várias coisas dignas ficaram fora daqui mas merecem bastante atenção também.

E vs N
God of Evanescence
Loki's Children

Bear
Fallen
Judgement

Lynx Warrior
Fh5
Hades and Persephone 2
Temeraire and gang VS kraken
Air Colossus - The Hollow Sky
Alera Codex - Nasaug
Autumn Herald
Fh4
Dawn Patrol
Dream
Faces - Yellow Orange Red
Fh1
Fire Breathing Dragon
Flowers
River
Vain Harpy
White Hind

Nenhum comentário: