sexta-feira, 10 de março de 2023

Hype Boy - New Jeans (Turma de K-pop Iniciante BSDC)



Música: Hype Boy
Artista: New Jeans
Álbum: New Jeans
Lançamento: 2022
 

Resultado de duas aulas de janeiro na nossa turma da Backstage. Apanhei muito pra aprender essa coreografia, mas no fim foi bem divertida de dançar.

Tô tentando me lembrar que eu também mereço apenas me divertir, sem pensar tanto, tão intensamente sobre tudo. E essa é uma coreografia que se encaixa nisso!

Em geral não escuto/assisto muito Girls Groups porque me geram alguns incômodos (eu chamaria de gatilhos em menor escala) que não estão relacionados a eu achar ou não que os grupos são talentosos/fazem um bom trabalho. Mas vou deixar pra bater textão sobre isso outro dia. 

O foco, Emília, dessa vez, é só o divertimento \o/ 

.


Nenhum comentário: