terça-feira, 18 de dezembro de 2012
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
O GÊNIO E A DOR
Este texto se encontra no blog da psicóloga Maraci Sant'Ana, que se chama Psicoproseando... com Maraci (http://maracisantana.blogspot.com.br/). Aconselho muito a visita porque tem diversas coisas esclarecedoras por lá.
sábado, 22 de setembro de 2012
Sofia II
Ela é uma bebê tão alegre e fofa que eu me apaixono cada vez mais!
Obs: agora ela já está bem maior que isso... Sofiazinha tem crescido que nem mato! Rsrsrs
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
domingo, 22 de julho de 2012
Sandara no Deviant'Art
E vs N |
God of Evanescence |
Loki's Children |
sábado, 21 de julho de 2012
Print 2º Prêmio Foto Arte Brasília
Clica ali abaixo para ver mais fotos.
quinta-feira, 12 de julho de 2012
A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
"Harry percebera, havia muito tempo, que os genes de seu pai com certeza não estavam presentes nele. Ele se parecia muito mais com a mãe, Adrienne, em termos de personalidade: gentil e artístico, mas também na tendência a ataques súbitos de depressão, quando o mundo ficava negro e ele lutava para encontrar um sentido na vida. A mãe chamava esses momentos de seu petit mal e se recolhia na cama até se livrar deles. (...)
Quando os surtos de escuridão o atacavam, Harry, às vezes, desejava uma reencarnação, estar em um mundo onde pudesse utilizar sua paixão e seu talento. Talvez, ele suspirava, se ele vencesse a guerra, estaria um passo mais perto dos eu objetivo."
Páginas 98 e 99.Um brinde ao Harry e seu piano!
Softail Deluxe - Harley-Davidson
Gêneses - Bernard Beckett
sábado, 9 de junho de 2012
Lua Azul - Alyson Nöel
É fato também que nas cenas de ação os dois primeiros livros deixam um pouco a desejar no sentido de batalha corpo a corpo, fica mais como uma exploração psicológica do acontecimento mas, ainda assim, prende!
quarta-feira, 16 de maio de 2012
A avó dos cabelos de prata!
Essa é a Mainha (chama de vó pra ver o esporro que leva!) junto do neto David (vugo meu digníssimo) em momentos de chamego.
Ela se chama, na verdade, Fracisca. Mas todo mundo só chama de Mainha ou Dona Santa rs
quinta-feira, 3 de maio de 2012
sábado, 28 de abril de 2012
As Brumas de Avalon: A Senhora do Lago
"Morgana fala:
Sofia
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Prints MME Rouse Corsets
Obs: Pense um post grande! Clica ali abaixo para ver completo.
21 de Maio de 2012
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Dona Rosa e as galinhas!
quarta-feira, 14 de março de 2012
A Hospedeira - Stephenie Meyer
sexta-feira, 9 de março de 2012
09 de Março de 2012
Sabe quando vc sente no fundo do seu coração que uma determinada oportunidade é pra vc, mas por falta de foco vc a deixa se perder por entre seus dedos?
As lágrimas escorrem e não existe sequer a coragem de olhar as outras pessoas nos olhos. Apenas a sensação de q a burrice é tamanha e tão densa que poderia ser cortada em fatias com uma faca.
Eu realmente me detesto no presente momento. Estou de luto pela consequência dos meus erros e levarei alguns minutos até voltar ao controle e à cara plácida que preciso espressar em ambientes públicos.
Para conseguir sentir de novo a capacidade de renovação deste dia, e que eu posso conseguir outra oportunidade. (Se eu parar de dar murros em ponta de faca por escolha própria, claro)
"Apenas respire..."
quarta-feira, 7 de março de 2012
Cadernos Artesanais - parte 2: Rodrigo e Sabrina
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Little Talks - Of Monsters And Men
sábado, 28 de janeiro de 2012
Curtas de Moda...
Hahahaha! Passei mil anos sem postar nada e agora estou aqui "lavando a égua", com um montão de posts no mesmo dia \o/
Leonilson - Tantas Verdades
O Diário de Suzana para Nicolas
(...) Hoje aconteceu uma coisa no hospital que me fez pensar no seu parto.Uma mulher de 41 anos de Nova York estava passando as férias aqui e teve de ser levada às pressas para o hospital. Estava no sétimo mês de gravidez e nada bem. Ela teve hemorragia. Foi uma correria na emergência. A mulher acabou perdendo o bebê, foi terrível, e eu precisei tentar consolá-la.Você deve estar se perguntando por que estou escrevendo sobre isso. Eu mesma pensei duas vezes antes de lhe contar essa história triste.Mas ela fez com que eu me desse conta, mais do que nunca, de quanto somos vulneráveis, de como viver pode ser igual a andar na corda bamba: um passo em falso e cimos. O simples fato de ver aquela pobre mulher hoje e de me lembrar de quanto temos sorte me deixou sem ar.Ah, Nicky, às vezes eu gostaria de poder guardar você em um lugar seguro, como uma relíquia preciosa. Mas o que é a vida se não a vivermos? Acho que sei bem disso.Lembro-me de um ditado que minha avó costumava usar: um hoje vale dois amanhãs.